Formas de Pagamento

Boleto Bancário - Os boletos bancários podem ser impressos através da central do cliente, é cobrado uma taxa de R$2,70 pelo banco, não sendo obrigatório o pagamento pelo mesmo tendo o prazo de 24 a 48 horas úteis para compensação.
Moip - Com o Moip você pode pagar com os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e Hipercard, transferências bancárias do Bradesco,Banco do Brasil, Banco real, Itaú e Unibanco além de pagamentos com boleto bancário.
Itaú - Pagamentos através de Depósito Bancário ou Transferência entre contas são verificados todos os dias as 9:00 e 17:00 horário de Brasília, fazendo com que seu pagamento sempre compense mais rápido que as outras formas de pagamento.
Caixa e Lotérica - Pagamentos através de Depósito Bancário ou Transferência entre contas são verificados todos os dias as 9:00 e 17:00 horário de Brasília, fazendo com que seu pagamento sempre compense mais rápido que as outras formas de pagamento.
Pagseguro - Com o PagSeguro você pode pagar com os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e Hipercard, transferências bancárias do Bradesco,Banco do Brasil, Banco real, Itaú e Unibanco além de pagamentos com boleto bancário.
Paypal - É a maneira mais segura e fácil de pagar e receber on-line. O serviço permite que todos paguem da forma que preferirem, inclusive através de cartões de crédito, contas bancárias ou saldos de conta, sem divulgar informações financeiras
Bradesco - Pagamentos através de Depósito Bancário ou Transferência entre contas são verificados todos os dias as 9:00 e 17:00 horário de Brasília, fazendo com que seu pagamento sempre compense mais rápido que as outras formas de pagamento.
Banco do Brasil - Pagamentos através de Depósito Bancário ou Transferência entre contas são verificados todos os dias as 9:00 e 17:00 horário de Brasília, fazendo com que seu pagamento sempre compense mais rápido que as outras formas de pagamento.
Parceiros